Instituto Interagir é bicampeão Acesitano de Handebol

A parceria com a Liga Acesitana de Desportos viabilizou a segunda edição do campeonato
Divulgação
I033094.jpg
Times Interagir

O último domingo (3) foi marcado por jogos eletrizantes nas finais, feminino e masculino, do Campeonato Acesitano de Handebol. As equipes finalistas nos dois naipes deram show em quadra, assim como as torcidas brilharam nas arquibancadas do Ginásio Poliesportivo do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Campus Timóteo. 

No feminino, após fase classificatória, em chave única, Interagir e Brutos fizeram um grande jogo na final. O placara final, Interagir 22 x 21, Brutos demonstra bem o equilíbrio das equipes do handebol feminino. Já no masculino não foi diferente, após classificarem da fase semifinal com notada soberania sobre seus oponentes, chegando à final invictos na competição, Interagir e Brutos deram um verdadeiro espetáculo em quadra. 

Num jogo bastante equilibrado e definido nos minutos finais, o placar final  foi Interagir 29 x 27 Brutos. Com esses resultados, a equipe Interagir/Gorilas sagrou-se bicampeã, feminino e masculino, e a equipe Brutos, mantendo vice-campeã nas duas edições do Campeonato Acesitano da modalidade. Devidamente credenciado, o bicampeão municipal representará a cidade de Timóteo, na fase final do Campeonato Mineiro de Handebol, dias 08, 09 e 10 de dezembro, com sede em Muriaé e a chancela da Federação Mineira de Handebol.

Na solenidade de premiação além dos títulos coletivos foram entregues também premiação especial para a seleção do campeonato:

FEMININO:
Goleira – Julia Cristina (Brutos)
Ponta direita – Thaina Soares (Interagir)
Ponta esquerda – Sara Lana (Brutos)
Armadora direita – Ana Caroline Silva (Interagir)
Armadora esquerda – Rheublia Melissa Rocha (Interagir)
Armadora central – Maria Luiza Lana (Alphas)
Pivô – Julia Alessandra Lopes (Brutos)
Técnico – Denis Kener (Interagir)

MASCULINO:
Goleira – Max Miller de Paula (Gorilas)
Ponta direita – Luis Felipe Chácara (Interagir)
Ponta esquerda – Thiago Felix Pereira (Interagir)
Armadora direita – Cayo Rodrigues (Brutos)
Armadora esquerda – Patrick Kevin de Jesus (Interagir)
Armadora central – Kaique Santos (Brutos)
Pivô – André Luiz Diniz (Interagir)
Técnico – Patrícia Lopes (Brutos)

A solenidade de premiação foi conduzida pelo Subsecretário Municipal de Esporte, Professor Cláudio Gualbertto e contou com a presença do Prefeito Douglas Willkys, o secretário de Governo, Eduardo Morais, vereador Thiago Torres e os servidores da Subsecretaria Municipal de Esporte, Professor Everton Cesar de Lima e Professor Stefano Araújo.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.